quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primus amor potior



Que amor e temor se parecem.
Cobiça e amor se parecem. Sôfrego e amor se parecem.
Vigília e amor. Dor e amor. Euforia e amor.
Nirvana e amor.


Meu coração sempre bate no mesmo ritmo ..
Meu rosto enrubesce quase sempre no mesmo tom..
Meu olhar desvia sempre para mesmo lugar, até se fechar
e me permitir sentir batucando,
enrubescendo,
desentrevando,
nirvanando até que estremeço!
Tremo...estremeço....tremo!
Entorpeço!
Atinjo o ápice, me sinto no auge, me sinto apaixonada. A própria paixão.

Meus olhos se abrem... observo o lado oposto..
Sinto-me azulescendo!
Desbatucando. Torna a batida crescente, sombria.
Batuca, abre .. bate, desbatuca ... 
bate, cai ..
batuca, fecha
desbatuca, cai......
bate, rebate, bate ..
Adormeço.

Atinjo o abismo, me sinto o fundo, me sinto apaixonada. A própria.

3 comentários:

Lady Rouge disse...

eita paixão!!!!!!
viva a paixão

Dandara disse...

Então um brinde à paixão! E vamos combinando logo onde vai ser esse brinde q pra mim ela é um bom motivo pra tomar umas... hahahaha
bjoooooooooo

Thiago Bustamnate disse...

Simplesmente Lindo... adorei.