sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hodie mihi, cras tibi - Hoje por mim, amanhã por ti.


Passado e Presente ... Lembranças, momentos ..
Quem ès tu que trazes o vento ?
Paro de pensar .. enfureço .. Sede ao calar .. entorpeço ...
Eis, bem na minha frente o MEU DESEJO ..
Amor e Ódio  ... o Remédio e a Dor ...
Da árida terra, fria, crucial .. Um simples olhar, MORTAL ..
Sempre assim ... DUAL ...

Absens absentis curator esse nequit (A ausência não cura o ausente) ...

Noite e mais noites, passado e presente mais uma vez se confrontam ..
Quem és tu? Quem sou eu?
Tempo passa, tua ausência me arrasta ..
A indiferença cala e traz com ela o gosto amargo do vinho ..
Ira e amor, dor e torpor ..

Inconstância ... 

Lembranças, momentos .. raiva, ódio, rancor ...
O vinho é capaz de despertar nos corações coisas que somos incapazes de fazer ou pensar ...
Rosas, vida, alianças divididas, dividido meu pensamento ...
Eis que calas o momento ..
E a dúvida, que sempre foi certeza, transborda ...

Amor tussisque non celantur (Tosse e amor ninguém esconde)..

E ainda sim, sem te ver ..
Ter e não ter .. querer e não poder ...
Tudo me remete a você ...
Passado e Presente - VOCÊ !!!



Nenhum comentário: