quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Uma canção de Amor

quero ouvir uma canção de amor, que fale da minha situação... de quem deixou a segurança do seu mundo por amor...

ele não se ajoelhou aos meus pés. não houve o pedido.
o pedido foi meu.
eu quis. eu pedi.

e ele aceitou. ele também me quis.
ele também me ama.

ele não colocou um diamante diante dos meus olhos...
mas ele colocou a felicidade.

em muitos momentos cuspi aqui angústias de outros tempos e destes tempos também.
suspirei muitos poemas. e muitos poemas que me foram escritos tinham outros endereços.

eu, tão virginiana. detalhista. dramática....
me coloquei diante dos olhos dele, diante das gavetas que eu escolhi pra dividir quem eu sou com ele.
e eu quis dividir muito mais coisas com ele.  

eu tomei a decisão de estar nesta estrada. de seguir com ele.

eu. tão eu. tão profunda. tão sentimental, me abro.
me dissolvo.

eu escolhi o amor. ele também.
eu o escolhi e ele me escolheu.

e nos casamos....

Nenhum comentário: