quarta-feira, 26 de agosto de 2015





Não estou me sentindo bem, alguma coisa me deixou triste, e eu perdi a vontade de sorrir. Não sei o que realmente tem acontecido comigo, ultimamente. Há um bom tempo eu tenho visto uma essência em mim, e me sentia orgulhosa por tudo que fazia! Porém, hoje ao me deparar comigo mesma, me senti fraca e sem proteção. E parece que todo aquele orgulho de menina forte, diferente e única foi embora juntamente com as minhas lágrimas. O que realmente me faz acreditar que vou sobreviver é saber que tudo passa e que basta apenas ter uma boa noite de descanso, e pensar no que me entristeceu ou em qual momento eu errei. Afinal, se estou me sentindo fraca, a culpa é inevitávelmente minha, apenas minha. Eu sei, que amanha eu vou estar bem, eu vou olhar para mim com outros olhos, vou ver no espelho a unica pessoa capaz de me fazer, realmente feliz. Vou conseguir enxergar o unico motivo que faz valer a pena viver, apesar de todos os meus defeitos e de todas as minhas crises de existência. Afinal, tudo depende de mim não é, dear heart?

Nenhum comentário: