segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu Te Amo .. Mas Você Não Sabe - بحبك بس لو تعرفي




حدك وراكي عيونك ما بتشوفني ولا قلبك بحس فيي

بحبك بس ما بتعرفي متل الحرامي بسرق نظره


بخاف قلك بحبك بخاف أخسرك بخاف أسمع لأ .....


بحبك بس ما بتعرفي لو فيي أصرخ وخلي العالم كلو يعرف


بحبك .... بحبك .... بحبك ..... بس ما بتعرفي


ما بتعرفي شو بحس لما تكوني مع حدا قلبي بيحترق بجن


لما نهار يمرأ و مابشوفك بحبك أكتر من حالي


بحبك بس ما بتعرفي ولا مره سمعتي قلبي ولا مره شفتيني حدك


أنا خيالك وانتي شايفتيني خيال أنا بحياتك


ولا بحياتك رح تعرفي ............. أديه بحبك



Tradução:

Ao seu lado e atrás de você,
Seus olhos não me vêem, e seu coração não me sente..

Eu te amo, mais você não sabe..
Como um ladrão que rouba a visão ..
Tenho medo de dizer que te amo
Tenho medo de te perder ..
Tenho medo de escutar um NÃO

Se eu pudesse gritar e fazer com que o mundo todo saiba que eu ...
TE AMO ! TE AMO ! TE AMO !
Mas você não sabe ..

Eu te amo.. Eu te amo, mas você não sabe.
Você não sabe o que eu sinto quando vejo você com outra pessoa.
Meu coração queima, enlouquece... quando passa o dia e eu não te vejo
Eu te amo mais do que amo a mim mesmo
Te amo mais você não sabe !!

Você nunca ouve meu coração
Você nunca me viu ao seu lado..
Sou sua sombra, mas você nunca percebeu isso !

Estou na sua vida ..
E logo você saberá o quanto TE AMO  !!


Minha tradução tá meio ruim .. mais dá pra entender bem o que quero dizer !!!

Ai ai (suspiros) .. acho que estou apaixonada !!

2 comentários:

Lady Rouge disse...

Amira in love!!!!!!!!!!1
hahahhha

amei o poema!
pela que eu li em persa, a tradução está fiel!
rsrs

Amira disse...

ai ai ..

e é árabeee amigaaa ..

=p